quarta-feira, 24 de março de 2010

O MENINO POBRE!!!

Era uma vez um menino muito pobre ele vivia na rua, ele era muito triste, era só,um dia passou um homem de terno todo arrumado
e para ele esse homem era rico o menino pobre tinha um dom tinha um violao que ganho e chamou o ele e disse senhor quer ouvir minha musica ele disse...
EU NAO VOCE É POBRE o menino ficou muito tristre passou semanas e semanas e o homem nao passou ali mas certo dia ela passou ali o menino pergutou voce quer ouvir minha musica ele disse nao o menino pois vai ouvir ele tocou e multidao de pessoas ele ganho dinheiro o homem disse voce que morar com migo para montar uma banda e ter amigos o menino disse nao muito obrigado eu nao quero causar problema nenum para o senhor nao voce nao vai causar problema para mim o menino disse que sim entao ele foi para la e enfim teve uma casa e uma cama para dormir o menino teve amigos e adorou tudo e ele ficu muito feliz.
ass:jessica mendes terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário